You are currently viewing CRA-TO realiza reunião de alinhamento com a Comissão ADM Mulher

CRA-TO realiza reunião de alinhamento com a Comissão ADM Mulher

Na terça-feira, 12 de dezembro, ocorreu a primeira reunião com a Comissão ADM Mulher, para planejamento e alinhamento de eventos e projetos para 2024, com foco no empoderamento das mulheres que atuam na área de administração.

O comitê tem como principal objetivo o treinamento e a especialização do público feminino, oferecendo e ministrando cursos, eventos e palestras para atualização, apoio e treinamento, abordando temas relevantes para, e sobre, as mulheres.

“A reunião foi um registro do nosso compromisso em querer melhorar ainda mais e fomentar ideias para 2024. Vamos nos encontrar novamente em janeiro para aprofundar as ideias levantadas neste primeiro encontro e dar continuidade aos projetos sugeridos”, comentou o presidente do CRA-TO, Anderson Luiz Justino.

Estiveram presentes neste 1º encontro, além do presidente Anderson, a vice-presidente, Evaleda Linhares, que também é Coordenadora da Comissão ADM Mulher no Tocantins, a Superintendente do Sistema OCB-SESCOOP-TO, Maria José Andrade Leão de Oliveira e a Diretora de comunicação da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE), Kamilla Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.