You are currently viewing CRA-TO recebe visita de Conselheiro do CRA-SE

CRA-TO recebe visita de Conselheiro do CRA-SE

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 04, a visita do conselheiro do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) Admº Profº Daniel Almeida. Durante a visita institucional, a gerente do CRA-TO Admª Laricy Capistrano, apresentou a sede do Conselho ao Admº Profº Daniel Almeida e os colaboradores presentes. Os administradores também discutiram alguns projetos e ações que estão sendo realizados e planejados pelos regionais.

O compartilhamento de ideias é sempre frutífero aos conselhos, uma vez que todos compartilham dos mesmos objetivos, que são: assegurar a prestação de serviços nos campos da administração por profissionais habilitados, defender a sociedade das práticas ilegais, promover a valorização profissional e garantir a primazia dos exercícios das atividades profissionais.

“Partilhar as experiências comuns aos Conselhos, ouvir como cada regional trabalha e busca soluções para questões parecidas nos motiva muito a continuar o nosso trabalho, sempre focados nas melhores ações e soluções para os profissionais da administração”, destacou a gerente do CRA-TO Admª Laricy Capistrano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.