You are currently viewing Dia do Administrador é comemorado na Câmara Municipal de Palmas

Dia do Administrador é comemorado na Câmara Municipal de Palmas

Como intuito de homenagear os profissionais de administração do Tocantins, a Câmara Municipal de Palmas promoveu na manhã desta terça-feira, 17, um café da manhã para celebrar essa importante data.

O dia do Administrador é comemorado no dia 9 deste mês e o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-TO), Francisco Costa, foi recebido na Casa de Leis da Capital pelo seu presidente, vereador Marilon Barbosa e demais parlamentares da casa. Também estiveram presentes o vice-presidente do CFA e conselheiro federal pelo CRA-TO, Rogério Ramos, o conselheiro federal suplente, Anderson Martins, assim como o Diretor Institucional do Conselho, Edson Cabral e o Presidente do CRA Júnior, Henrique Lázaro.

Para o presidente do CRA-TO, comemorar o dia do Administrador na Câmara de Vereadores de Palmas é um privilégio, em especial pelo reconhecimento e valorização da classe. “Em nome dos profissionais de administração do Tocantins e de nossa diretoria, agradeço na pessoa do Presidente Marilon Barbosa, aos demais parlamentares desta importante casa, ficamos muito felizes com o convite. Essa homenagem especial pelo dia do Profissional de ADM é o reconhecimento e valorização da classe, nos sentimos honrados em saber que somos valorizados e lembrados pelos representantes do povo. Precisamos cada vez mais destacar o importante papel e perfil do profissional de ADM frente aos desafios da gestão pública e no fomento do empreendedorismo”, afirmou o presidente Francisco.

A ocasião também foi oportuno para fazer o convite aos parlamentares a participarem do Fórum Internacional de Administração (FIA), que acontece do dia 1º a 3 de outubro, com palestrantes nacionais e internacionais, inclusive com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.