You are currently viewing Dia do Profissional de Administração: presidente do CFA concede entrevista em homenagem à data

Dia do Profissional de Administração: presidente do CFA concede entrevista em homenagem à data

Neste 9 de setembro, profissionais e estudantes de Administração de todo o país celebram os 57 anos da regulamentação da profissão. Em comemoração à data, o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, vai participar de uma live no CFAPlay, para falar sobre os avanços e o trabalho da autarquia em prol da categoria.

Uma das frentes de atuação é pela melhoria na formação de profissionais prontos para desenvolver uma boa gestão nas organizações públicas e privadas.

“Um dos caminhos para combater a má gestão e a corrupção é aplicar a Ciência da Administração e, assim, transformar o ensino da nossa profissão. O profissional de Administração é peça chave em qualquer organização.  Precisamos empoderar os Administradores e Tecnólogos para que tomem posse de competências a eles conferidas pela ciência.”

O tema da live é “Dia do Profissional de Administração: Organizações e Sociedade com Administração”. Você pode acompanhar o bate-papo com o presidente Mauro Kreuz ao vivo, às 16h, no CFAPlay, o seu canal da Administração!

Participe aqui e aproveite para tirar dúvidas e enviar sugestões.

Patrícia Portales

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.