You are currently viewing Diretoria Executiva do CFA se reúne em Brasília

Diretoria Executiva do CFA se reúne em Brasília

O plenário do Conselho Federal de Administração, em Brasília, recebeu a Diretoria Executiva (Direx). Durante o encontro foram debatidas pautas relacionadas ao Sistema CFA/CRAs. Estiveram presentes na reunião os diretores das sete Câmaras Institucionais do CFA, todos com as respectivas competências definidas no Regimento Interno da autarquia.

Debate

Durante a Direx de março foram debatidos pautas como a composição da Comissão Eleitoral do CFA, apreciação do balancete do ano passado e apreciação do balanço geral de 2021.

Também foram debatidas questões como apreciação do parecer da auditoria interna, apoio financeiro aos regionais e a análise do anteprojeto de Resolução Normativa que trata do acervo técnico profissional de pessoas físicas e jurídicas.

Questão de Ordem

As Câmaras também tiveram a oportunidade de apresentar projetos que vão ser executados em 2022 para análise da Diretoria Executiva. Entre os itens estavam parcerias, eventos e análises institucionais, a realização do Fórum Internacional de Administração, que vai ocorrer em setembro no Pará, o Encontro Regional de Profissionais da Administração da região Sul (Erpa Sul), o evento Inspirando Mulheres, realizado no Rio Grande do Sul, as novas parcerias do clube de vantagens do CFA e as publicações das novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Administração.

A próxima reunião da Direx vai ocorrer no dia 11 de maio, também no Plenário do CFA em Brasília.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.