You are currently viewing Direx: 1ª reunião de 2022 define ações do Sistema CFA/CRAs

Direx: 1ª reunião de 2022 define ações do Sistema CFA/CRAs

A Diretoria Executiva (Direx) do Conselho Federal de Administração (CFA) se reuniu nesta quarta-feira (19), no Plenário da autarquia, em Brasília, para  discutir pautas relacionadas ao Sistema CFA/CRAs e o planejamento  previsto para o ano de 2022. A reunião é representada pelos diretores das sete Câmaras Institucionais da autarquia – cada qual com suas competências estabelecidas no Regimento Interno.

Para o presidente do CFA, Mauro Kreuz, o momento se faz necessário para que todos compreendam o desenvolvimento e execução das atividades do Conselho, assim como o futuro do Sistema CFA/CRAs e ações voltadas ao futuro da profissão.

“Tratamos sobre os desafios que o ano de 2022 nos reserva e os cuidados que temos que ter na execução orçamentária durante o exercício desta gestão, uma vez que o contexto econômico e social continua merecendo preocupações˜.

Questão de Ordem

Cada Câmara apresentou um breve balanço dos projetos e programas a serem executados ao longo do ano para apreciação da Diretoria Executiva – como balancetes, parcerias, disponibilidade orçamentária, processos em grau de recurso, eventos, análises institucionais, entre outros.

O próximo encontro da Diretoria Executiva do CFA será realizado dia 16 de fevereiro, também em Brasília.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.