You are currently viewing Encontro de Profissionais de Administração do Sul abre inscrições

Encontro de Profissionais de Administração do Sul abre inscrições

Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade escolhida para sediar o Encontro Regional de Profissionais de Administração – Região Sul (Erpa Sul). O evento, que era para acontecer em 2020 e 2021 e foi adiado em razão da pandemia, será realizado no dia 3 de junho no formato híbrido e promete reunir administradores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://www.erpasul2022.com.br/inscricao/. Profissionais de administração registrados em CRA, estudante de Bacharelado, Tecnólogo ou Técnico na área da Administração, autores de trabalhos científicos e demais interessados vão encontrar valores promocionais até o dia 30 de abril. Após essa data, os valores serão alterados.

Nesta edição, o Erpa Sul terá como tema “Gestão, Inovação e Sustentabilidade”. A proposta é discutir o papel da Administração no desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas socioambientais. “Esperamos contar com a participação de autoridades, gestores de grandes organizações e palestrantes internacionais nas áreas de tecnologia e gestão ambiental”, disse o presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Adm. Sérgio Pereira Lobo.

Para a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, o Erpa Sul é uma oportunidade para aproximar os profissionais da região Sul do país. “Cada qual com suas características, visões e propósitos fortalecendo o reconhecimento da Administração como ciência”, afirmou.

Outro regional à frente do evento é o de Santa Catarina. “Dentro do contexto histórico em que estamos inseridos, o evento vem trazer reflexões, abordando assuntos e temáticas atuais da área de conhecimento dos Profissionais da Administração e Sociedade, para superarmos juntos as dificuldades, já nos preparando para um período de pós-pandemia”, declarou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Programação

O Erpa Sul acontecerá das 8h às 19h30 e contará com uma rica programação. Serão realizadas palestras nacionais e internacionais, além de apresentação de cases de sucesso. Quem participar presencialmente do evento terá, ainda, a oportunidade de participar de uma visita técnica à Itaipu, usina hidrelétrica líder mundial em produção de energia.

O presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, estará na abertura do evento e é um dos moderadores da primeira palestra prevista na programação. Para conferir a programação completa, clique aqui.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.