You are currently viewing Evento do CFA contará com palestras e painéis em libras!

Evento do CFA contará com palestras e painéis em libras!

Os debates e compartilhamentos de experiências da Jornada Acadêmica de Administração já têm data e horário para acontecer. Serão dois dias inteiros de imersão (18 e 19 de maio) com a participação de especialistas renomados de todo o país e, claro, a interação dos internautas pelo chat da transmissão. Além de gratuito e on-line, o evento contará com tradução em libras de todas as palestras e painéis da programação.

“É necessário que o uso da Língua Brasileira de Sinais, seja cada vez mais utilizado e inserido em eventos desta magnitude, e no Sistema CFA/CRAs não poderia ser diferente. O panorama completo do que está sendo dito ou exibido terá o alcance de todos, proporcionando inclusão, acesso à informação e, consequentemente, engajando a profissão na construção de uma sociedade mais igualitária”, afirmou o diretor de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa.

Como resultado de outro esforço promovido pela inclusão, o portal do evento (cfa.org.br/jornada) também é adaptado e cumpre os requisitos de acessibilidade para navegação, por meio de recursos como a interpretação de texto em libras.

O diferencial do seu futuro e carreira só depende de você. Então, não perca tempo e confira agora mesmo a programação completa do evento (aqui).

A todos, sem exceção, a jornada começa aqui!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.