You are currently viewing FIPECq Previdência divulga resultado das eleições

FIPECq Previdência divulga resultado das eleições

A FIPECq Previdência realizou processo eleitoral destinado à escolha dos representantes dos participantes e assistidos dos planos de benefícios administrados pela empresa. Os nomes dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da FIPECq Previdência foram homologados no último dia 28 de outubro.

O pleito teve 604 participantes votantes. Desses, 560 dos votos foram válidos, 22 foram nulos e 22 votaram em branco. Houve, ainda, 11.168 abstenções. A chapa vencedora foi a Chapa União, a única inscrita no processo eleitoral.

Todo o processo aconteceu on-line e as votações foram auditadas, o que garantiu a integridade e a transparência de todo o certame. Para conferir a ata com todas as informações, clique aqui.

Parceria com o CFA

O Conselho Federal de Administração (CFA) fez uma parceria com a FIPECq Previdência. Por meio da iniciativa, os quase 400 mil profissionais de administração registrados em Conselhos Regionais de Administração (CRAs) e os seus familiares até o terceiro grau – cônjuges, filhos, netos, irmãos, tios – terão acesso ao plano da FIPECqPREv. O convênio faz parte do Clube de Vantagens da autarquia.

Para aderir ao plano de previdência privada oferecido pelo CFA e a FIPECqPREV, os administradores poderão fazer um aporte mínimo de R$ 165 mensais ou a portabilidade de recursos de outros planos de previdência abertos ou fechados para o FIPECqPREV. Os participantes do plano têm, ainda, direito a um Clube de Vantagens, que oferece descontos em escolas, universidades, academias de ginástica e compras em geral, além do benefício fiscal de poder abater as contribuições ao plano, até o limite de 12% dos rendimentos tributáveis na Declaração Anual do Imposto de Renda.

Para saber mais, clique aqui.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.