You are currently viewing Gestão esportiva é destaque no CFA durante Copa do Mundo

Gestão esportiva é destaque no CFA durante Copa do Mundo

Os olhos do mundo todo estão direcionados para a Copa do Mundo, no Catar. O clima de Copa toma conta e coloca mais uma vez o esporte em evidência.

Mas aqui no Conselho Federal de Administração o esporte sempre é destaque. O projeto “Gestão Esportiva” oferece uma série de conteúdos para o público com entrevistas exclusivas sobre os temas mais atuais do momento.

Os apaixonados por gestão e esporte podem acompanhar os conteúdos nas lives da “Mesa Redonda” e no programa “ADM Esportes”. O público já pode acompanhar discussões ao vivo sobre temas como, por exemplo, a profissionalização e a confiança do público, atuação nos clubes, a importância do patrocínio esportivo, o papel da mulher no esporte e a Copa do Mundo e a gestão de grandes eventos.

Todas as temáticas são abordadas por grandes nomes da gestão esportiva do país e pessoas que vivem de perto a realidade do esporte e da administração. Também foi montado um site exclusivo (clique aqui) para mostrar que é possível levar para o campo de atuação muito conhecimento e expertise ao acompanhar os melhores do país no setor.

A ideia é criar uma conexão entre os profissionais de administração e o mercado de trabalho no meio esportivo. O “Gestão Esportiva” é o espaço ideal para se capacitar e desenvolver as habilidades necessárias para se tornar referência no setor.

ADM Esportes

O tema gestão esportiva também é destaque no programa ADM Esportes. O público pode acompanhar todos os programas no CFAPlay. Durante as entrevistas já foram abordadas as temáticas de gestão no basquete brasileiro, gestão esportiva no metaverso, marketing e o mercado de trabalho e gestão de projetos.

A ideia é apresentar áreas de atuação, mostrar o cenário do mercado de trabalho, as oportunidades, como se destacar, como se capacitar e se tornar um grande gestor esportivo em determinada área.

Para acompanhar todos os conteúdos feitos sobre a temática gestão esportiva é só acessar o site esporte.cfa.org.br

 

Rodrigo Miranda

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.