You are currently viewing Iniciativa atende ao pedido da Comissão Especial de Ações Parlamentares do CFA

Iniciativa atende ao pedido da Comissão Especial de Ações Parlamentares do CFA

Na próxima quinta-feira, 16, o Senado Federal deve realizar uma sessão solene virtual em homenagem e comemoração ao Dia do Profissional de Administração, celebrado em 9 de setembro.

A autoria do requerimento é do senador Izalci Lucas (PSDB/DF), juntamente com os senadores Angelo Coronel (PSD/BA); Confúcio Moura (MDB/RO); Elmano Férrer (PP/PI); Lasier Martins (Podemos/RS) e Vanderlan Cardoso (PSD/GO) e atende à uma solicitação da Comissão Especial de Ações Parlamentares do CFA, CEAP.

No documento em que formalizaram o pedido ao Senado, os parlamentares afirmaram que “entendem ser necessária a realização da presente sessão especial e em epígrafe visando homenagear este profissional que presta relevantes serviços ao país, seja na área pública ou privada”.

Para o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, que representará a autarquia no evento, o gesto proporcionará aos profissionais e ao Sistema CFA/CRAs uma justa homenagem. “Celebrar a data, principalmente em um momento tão tenso como o que estamos vivendo, é valorizar os nossos profissionais e valorizar o trabalho que é imprescindível para o desenvolvimento do Brasil. A sessão no Senado evidencia um importante reconhecimento por parte daquela casa”, afirma.

Na justificativa do pedido registraram que a Administração é a profissão que mais cresce no Brasil e no mundo e que há muito o que comemorar. “Nestes 56 anos, o Sistema CFA/CRAs – Conselhos Federal e Regionais de Administração tem desenvolvido ações para promover a difusão da Ciência da Administração e a valorização da profissão em busca da defesa da sociedade”, disseram.

A sessão será realizada às 9 horas, horário de Brasília, de forma virtual e poderá ser acessada por qualquer pessoa. Os interessados em acompanhar ao vivo devem enviar um e-mail para eventos@senado.leg.br

 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.