You are currently viewing Lançamento oficial do FIA reúne autoridades e administradores em Palmas

Lançamento oficial do FIA reúne autoridades e administradores em Palmas

O fórum será realizado entre os dias 01 e 03 de outubro, na capital do Tocantins

Na noite desta sexta-feira, 28, na sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), foi lançado oficialmente o Fórum Internacional de Administração (FIA), e a programação que irá compor o evento.

Na ocasião, o administrador e presidente do CRA-TO, Francisco Costa, falou sobre a grandiosidade desse evento que será realizado pela primeira vez no Tocantins. “É uma grande honra e um grande desafio sediar esse evento internacional, e fazer com que Palmas seja palco de um dos maiores eventos de administração do mundo. Com toda a certeza, Palmas terá uma grande participação, já temos a confirmação da participação de vários países e uma programação repleta de palestras nacionais e internacionais, além de cases de sucesso de grandes líderes do mercado mundial e muito mais. Contamos com importantes parceiros. Tudo isso me faz acreditar no sucesso dessa edição”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, que abordou sobre o privilégio de trazer o FIA a Palmas. “O FIA é um empreendimento e ele nasce da vontade de empreender. Quando tantos órgãos públicos e entidades se unem em prol de sua realização de um evento como esse caso, isso é exemplo de liderança empreendedora. Estamos em um momento difícil de nossa economia, mas ao mesmo tempo ótimo para se repensar e para realinhar nossa estratégia com o objetivo único de recolocar no eixo o desenvolvimento do Brasil e, nada melhor do que começar em um local grandioso como o FIA”, atentou.

Representando o governador do Estado no lançamento, o secretário de Administração do Tocantins, Edson Cabral, falou sobre a necessidade de trabalhar e garantir a boa administração em todas as esferas. “O FIA vem para promover o conhecimento, nunca se fez tão necessário ter noção das ferramentas da boa administração como hoje. Uma administração responsável traz resultados positivos para todos, e o empreendedorismo é a chave para o sucesso e para o crescimento do Estado”, apontou.

Presente no lançamento a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, falou sobre a receptividade do povo palmense e da importância desse grande evento para o desenvolvimento do potencial turístico da cidade. “Com o FIA nós consolidamos o potencial que nossa Capital tem para o turismo de negócios, essa é a primeira vez que receberemos esse evento internacional, motivo de muito orgulho”, finalizou.

Programação

O evento acontece entre os dias 01 e 03 de outubro, no Centro de convenções Parque do Povo. Essa é a XVI edição do FIA, que traz como tema: Liderança empreendedora. O FIA acontece em parceria com a Feira do Empreendedor, evento realizado pelo Sebrae – TO, e conta com o apoio de diversos parceiros, entre eles a Prefeitura de Palmas, Governo do Estado, Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração do Distrito federal (CRA-DF) e do Sebrae – TO.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.