You are currently viewing Oportunidade de morar fora do país nunca foi tão acessível como agora!

Oportunidade de morar fora do país nunca foi tão acessível como agora!

Quando o assunto é o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, você já sabe: vem coisa boa por aí. Digo em relação a tantas parcerias já firmadas pela autarquia e empresas do Brasil e exterior – voltada aos profissionais e estudantes de ADM. Uma delas é a agência internacional  Challenge Intercâmbio que concede benefícios e/ou abatimentos em consultorias, assessorias e mentorias com descontos para o seu intercâmbio. Além de condições especiais em cursos técnicos, vocacionais e de idiomas.

Para ter direito às condições diferenciadas, é necessário comprovação de vínculo com o CFA, ou qualquer CRA, na condição de empregados, contratados e estagiários e não possuir débitos com o parceiro, nem com o Sistema CFA/CRAs. Os benefícios citados se estendem aos respectivos dependentes,  como cônjuges e filhos. Então, fique atento quando for contatar nosso parceiro, Challenge Intercâmbio, para não perder nenhuma oportunidade.

Debate no CFAPlay

Especialista em Gestão Pública e CEO da Challenge Intercâmbio, Marcela Freitas, já esteve como convidada no CFAPlay  – em um bate-papo para lá de especial sobre transição de carreira. Na ocasião, ela tratou sobre o medo da mudança, como encarar os novos desafios na carreira e as oportunidades fora do país. Vale a pena conferir no vídeo abaixo:

Para mais informações sobre os serviços prestados pela agência, acesse o site (aqui).

Paulo Melo
Assessor de Imprensa do CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.