You are currently viewing Parceria de sucesso: Parabéns à CDL pelos 30 anos e pela palestra marcante com o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho

Parceria de sucesso: Parabéns à CDL pelos 30 anos e pela palestra marcante com o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) parabeniza calorosamente a CDL pelos seus 30 anos de existência e pelo sucesso da palestra corporativa realizada na noite de ontem, 06/07. Foi uma verdadeira honra estar presente e testemunhar um evento tão grandioso.

A palestra com o renomado Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho foi um momento inspirador, que contou com a participação de diversas autoridades e um público de aproximadamente 500 pessoas. Suas reflexões sobre inovação, ética, felicidade e realização pessoal foram profundas e enriquecedoras. Além disso, o evento marcou a reinauguração do Espaço CDL, uma conquista significativa nos 30 anos de história da entidade.

Parabenizamos a CDL pelo seu comprometimento em promover eventos de excelência, que contribuem para o desenvolvimento do setor empresarial e para a formação de profissionais capacitados. Desejamos que os próximos anos sejam repletos de ainda mais realizações e sucesso, e que a parceria entre o CRA-TO e a CDL continue profícua no cenário empresarial do Tocantins. Juntos, podemos alcançar resultados extraordinários.

#administração #inovação #palestra #conselhodeadministração #cdl

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.