You are currently viewing Participação do CRA-TO no evento “Café com Empresários”

Participação do CRA-TO no evento “Café com Empresários”

Nesta sexta-feira (26/05/2023), o Presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins – CRA-TO, Adm. Anderson Luiz Justino, juntamente com o Conselheiro Federal Adm. Francisco Almeida Costa e Conselheiros Regionais como: Adm. Henrique Lázaro Lopes Cardoso, Adm. Kleber Rodovalho de Souza e Adm. Thiago de Castro Formiga Júnior, participaram de mais um evento de grande valia na região o “Café com Empresários”, que foi promovido pela AJEE – Associação de Jovens Empresários e Empreendedores ocorrido na ACIPA – Associação Comercial e Industrial de Palmas.

A 21ª edição do Feirão do Imposto foi um projeto grandioso com a finalidade impactar a população sobre as altas cargas tributárias existente no Brasil. Durante o evento fora discutidas ações para promover a redução dos impostos que acarretam a população brasileira.

O Presidente Adm. Anderson Luiz Justino ressaltou a importância da participação do Conselho Regional de Administração do Tocantins – CRA-TO no evento: “Que o resultado dessa parceria com a AJEE, foi de grande êxito e fortalecerá tanto as entidades, como o desenvolvimento econômico do Estado refletindo na sociedade”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.