You are currently viewing Presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, participa do VII Eprocad

Presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, participa do VII Eprocad

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) realizou, no último dia 13, o VII Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração (Eprocad). O evento aconteceu de forma híbrida e contou com a participação de professores e coordenadores das principais instituições de ensino superior da Ciência da Administração.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz, prestigiou o Encontro. Na oportunidade, ele apresentou a palestra magna “As tendências da Administração: Administração como Ciência, Ensino, Mercado e Profissão”.  O evento contou, ainda, com a participação do conselheiro federal pela Paraíba, Adm. Marcos Kallebe; e dos conselheiros do CRA-PB, Adm. Paulo Carvalho, Admª Elisa Aragão e Admª Isabelle Medeiros.

A importância e o sucesso do evento foram destacados pelo presidente do CRA-PB, Adm. César Emanoel Barbosa de Lima. “Em seu constructo técnico-científico apresentou-se aos participantes a preocupação/zelo do Sistema CFA/CRAs para com os destinos da Ciência da Administração e dos seus profissionais no Brasil. Assim, em nome da diretoria do CRA-PB, agradecemos a todos os participantes, presenciais e internautas, por atender ao chamamento do nosso Conselho e construirmos juntos esse viés empreendedor do ensino/aprendizagem da Administração e, ao mesmo tempo, edificar no imaginário mental da sociedade a importância da Ciência da Administração para a alavancarem o poder socioeconômico-ambiental do nosso país. Muito obrigado a todos os participantes”, disse.

O Eprocad 2022, que congrega coordenadores e professores do curso de Administração da Paraíba, é realizado anualmente pelo CRA-PB e tem o objetivo de contribuir com a qualidade e a melhoria contínua dos cursos de Administração, buscando parcerias com foco na participação e na colaboração para a construção da nova realidade da Administração.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA
Assessoria de Comunicação CRA-PB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.