You are currently viewing Presidente do CFA participa da 10° reunião plenária do CRA-TO

Presidente do CFA participa da 10° reunião plenária do CRA-TO

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, cumpriu uma intensa agenda de compromissos profissionais em Palmas-TO. Depois de participar de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Folha, e prestigiar a sessão solene em homenagem ao dia do Profissional de Administração, promovida pela casa legislativa, ele foi para o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO).

Na oportunidade, ele participou da reunião plenária promovida pelo Regional. Durante o encontro, ele apresentou a nova ferramenta de fiscalização do Sistema CFA/CRAs, o Prospecta PF. Além disso, Leonardo ratificou, mais uma vez, o seu compromisso com a fiscalização. Segundo ele, é preciso intensificar, ainda, a fiscalização de cargos comissionados.

Em seguida, o presidente do CFA entregou quatro computadores para o CRA-TO. Os equipamentos doados pela autarquia federal estão dentro das ações promovidas pelo Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder).

O projeto “Modernização Tecnológica” vai beneficiar todos os CRAs. Serão destinados quatro computadores para os 18 Regionais menores e 2 para os demais. Ao todo, são 82 equipamentos, totalizando R$ 298 mil investidos para o apoio à fiscalização nos regionais.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.