You are currently viewing Presidente do CFA se reúne com superintendente do Sebrae-PA

Presidente do CFA se reúne com superintendente do Sebrae-PA

A sede do Conselho Federal de Administração em Brasília recebeu na quarta-feira (26/07) a visita do Superintendente do Sebrae-PA, o Adm. Rubens Magno Jr. Ele foi recebido na autarquia pelo presidente do CFA, o Adm. Mauro Kreuz.

Os dois aproveitaram o encontro para falar sobre o futuro da administração no país, e também falaram sobre a expectativa para a realização do XVII Fórum Internacional de Administração, que será realizado em Belém-PA entre os dias 26 e 28 de setembro.

Também participaram do encontro o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, e o diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Adm. Gilmar Camargo de Almeida.

O Sebrae é correalizador do FIA 2022. Rubens Magno vai ser um dos palestrantes do evento. Ele vai falar ao público sobre “sustentabilidade – Associativismo no contexto do desenvolvimento sustentável”.

O tema da palestra também foi abordado em uma entrevista do administrador Rubens Magno para o CFAPlay, canal do Conselho Federal de Administração no Youtube. O material faz parte de uma série de entrevistas que estão sendo preparadas para falar sobre o FIA 2022.

FIA

A programação do XVII FIA terá palestras nacionais e internacionais. Paralelos ao evento acontecerão, ainda, o III Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração+, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, o V Fórum de Mulheres da Administração e o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

Trabalhos científicos

Vai até o dia 16 de agosto o prazo para a inscrição de trabalhos científicos. As inscrições podem ser feitas no site www.fia.org.br. Serão aceitos artigos científicos que tratem do tema do XVII FIA. No ato da inscrição, os autores poderão escolher entre duas categorias: a modalidade “Profissional” é voltada para professores, mestres, doutores e profissionais de Administração; já a categoria “Acadêmica” é aberta para estudantes ou egressos que tenham concluído o curso em 2021 ou 2022.

Para a programação completa do XVII FIA e as inscrições para participar do evento, acesse www.fia.org.br.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.