You are currently viewing Presidente do CRA apresenta o Fórum de Internacional de Administração a Fecomércio

Presidente do CRA apresenta o Fórum de Internacional de Administração a Fecomércio

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, participou de uma reunião com o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, para deliberarem sobre o Fórum Internacional de Administração (FIA). O encontro, que aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 17, teve o intuito de apresentar o FIA a Fecomércio, um dos apoiadores do evento, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de outubro, em Palmas.

O presidente do CRA destacou a relevância do tema junto ao presidente da Fecomércio. “Liderança empreendedora é uma temática que julgamos necessária. O FIA será muito importante para o Tocantins, pois vai impulsionar o turismo, comércio, gerar novas oportunidades de negócios ao nosso Estado”, destacou o presidente.

Fórum Internacional de Administração

Pela primeira vez no Tocantins, a XVI edição do FIA acontecerá no Centro de Convenções Parque do Povo, com o tema “Liderança Empreendedora”. O Fórum acontece em parceria com a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae – TO, e também conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Palmas, Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) e do Sebrae – TO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.