You are currently viewing Presidente do CRA-TO e conselheiros tomam posse

Presidente do CRA-TO e conselheiros tomam posse

Durante a solenidade o presidente, Francisco Costa, destacou que sua gestão será marcada pela inovação, ética, transparência, parcerias e compromisso com a valorização dos profissionais da administração.

O Conselho Regional de Administração realizou na noite desta quarta-feira, 20, na sede da entidade, a solenidade de posse da nova diretoria executiva para o biênio 2019/2020 e de seus novos conselheiros eleitos.

A solenidade iniciou com uma benção ecumênica e contou com a presença de várias autoridades, em especial a do presidente do Conselho Federal de Administração – CFA, administrador Mauro Kreuz, que ressaltou que o CRA-TO é referência no Brasil, “Me sinto honrado pelos dirigentes que ocupam esses cargos de relevância no Estado. Desejo sucesso ao novo presidente, Francisco Costa, que já mostrou sua competência na plenária de presidentes realizada neste mês em Brasília. O CFA está de portas abertas para avançarmos juntos para o bem da administração do Brasil”, destacou.

O ex-presidente, Eugênio Pacceli ressaltou que sai orgulhoso pelo legado de quatro anos a frente do Conselho e está muito feliz em ter como seu sucessor o Administrador Franciscos Costa (Chiquinho), que demonstrou seu potencial quando atuou como Diretor Institucional na sua gestão. Ressaltou que o maior desafio que o novo presidente Francisco Costa tem é o de dar sequência aos bons resultados da Gestão de Excelência. “Temos muito ainda o que fazer, e esse é o desafio que nos move, o desafio da gestão de excelência. Ao presidente que assume desejo sorte nessa jornada”, ressaltou.

Durante discurso o presidente eleito, Administrador Francisco Costa, afirmou que cada presidente que esteve a frente do Conselho deixou a sua contribuição e agradeceu pela confiança. “Cada um de vocês que me antecedeu no Conselho deixou um importante legado de uma trajetória positiva. Em nome do CRA-TO reforço nossa gratidão. Aos administradores, conselheiros e diretores, agradeço pela confiança depositada, sinto-me muito honrado em fazer parte desse seleto grupo de conselheiros e por me elegerem presidente do nosso Conselho, estou feliz e otimista com essa diretoria excecutiva. Reafirmo que a nossa gestão terá a marca da inovação, da ética, da transparência e do compromisso com a valorização dos profissionais da administração.”, enfatizou.
Costa também ressaltou a honra em ter na solenidade de posse a presença do Presidente do CFA, Mauro Kreuz, “Muito obrigado presidente Mauro, sentimo-nos lisonjeados com vossa presença nos prestigiando neste ato solene, muito agradecidos também pelo apoio do CFA ao CRA-TO”.

Representando a prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro, o conselheiro federal, secretário executivo de finanças e presidente do Sebrae-TO, administrador Rogério Ramos, desejou uma ótima gestão.”Desejo uma ótima gestão e não tenho dúvidas que o Francisco Costa será um grande presidente apoiado por todos nós”, enfatizou.

Representando o Excelentíssimo Governador do Estado, o secretário de saúde do Estado, administrador Renato Jaime, enfatizou a crescente trajetória do Conselho e confiante no potencial do novo Presidente.”O CRA-TO tem uma linda e positiva trajetória, não tenho dúvidas de que o amigo presidente Francisco Costa fará uma gestão com sua marca, a marca de um profissional competente e apaixonado pela profissão”, ressaltou.

Confira abaixo a nova composição

COMPONDO A DIRETORIA EXECUTIVA DO CRA-TO:
Presidente: Adm. Francisco Costa
Vice- presidente: Adm. Iranilson Mota;
Dir. administrativo e financeiro: Adm: Evaleda Linhares Nunes;
Dir. de registro: Adm. David Panisset;
Dir. Fiscalização: Tec. Marciley Ferreira;
Dir de desenvolvimento profissional e institucional: Adm. Elion Sarmento;
Conselheiro federal efetivo: Adm. Rogério Ramos;
Conselheiro Federal suplente: Adm. Anderson Luiz.

COMPONDO AS COMISSÕES DO CRA-TO
Tomada de Contas: Jucilene Vasconcelos, Renato Jayme da Silva e Edson Cabral de Oliveira.

Licitação: David Panisset Santana, Jucilene Vasconcelos, Marco Antônio, Luiz Carlos Valentini e Edson Silva.

Assuntos Acadêmicos: Martha Helena Rodrigues, Antônio Jorge Milhomem, Aurivan, Agnaldo Quintino e Iranilson Ferreira.

Comissão De Eventos: Henrique Lázaro, Agnaldo Quintino, Marcelo Gris, Aurivan , Antônio Jorge, Marco Antônio, Marciley Ferreira e Iranilson Ferreira.

CRA Júnior: Henrique Lázaro e Marciley Ferreira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.