You are currently viewing Presidente do CRA-TO marcou presença na abertura do Enbra

Presidente do CRA-TO marcou presença na abertura do Enbra

Vice-Presidente do CRA-TO participa da Comissão Especial das Mulheres Profissionais de Administração para promover debate e inclusão no Encontro Brasileiro de Administração

O Encontro Brasileiro de Administração (Enbra) aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de outubro. A abertura contou com uma cerimônia marcada por poesia, música, o desfile das bandeiras nacionais e reflexões profundas sobre o presente e o futuro diante das transformações tecnológicas. O evento reuniu representantes da administração e administradores, incluindo o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Anderson Luiz.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Leonardo Macedo, parabenizou a organização do CRA de Minas e ressaltou a importância da temática do evento, que gira em torno da “Disruptividade: estratégias e desafios da Administração”.

O presidente Anderson Luiz, representando o CRA-TO, comentou a relevância do Encontro Brasileiro de Administração e a honra de representar o Tocantins no evento. “Este é um momento crucial para refletirmos sobre as mudanças tecnológicas que estão moldando nosso mundo. Representar o Tocantins aqui é uma oportunidade de aprender e compartilhar ideias sobre como a administração pode abraçar essas transformações para o benefício de nossa região e do país como um todo”, disse.

O Enbra proporcionou três dias de discussões em 14 painéis, com a participação de 22 palestrantes de destaque. A abertura do Encontro Brasileiro de Administração também contou com a palestra do empreendedor digital Walter Longo, que iniciou um profundo debate sobre as revoluções tecnológicas das últimas décadas, classificando a inteligência artificial como um “tsunami”, uma onda na qual não é seguro simplesmente observar à distância.

Durante o Enbra, o Diretor de Compliance da Fieto, Aurivan de Castro, e o Conselheiro Federal do Tocantins, Adm. Francisco Costa, participaram de reuniões da Comissão de Revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do CFA. Além disso, eles estiveram envolvidos na Comissão de Governança, Integridade e Transparência, onde discutiram a continuidade das ações, incluindo a realização de um curso introdutório que será ministrado em novembro pelo Aurivan de Castro.

Aurivan de Castro, Diretor de Compliance da Fieto, enfatizou a importância de participar do evento. “Tive a oportunidade de conhecer as tendências da administração, o que certamente contribuirá para o meu crescimento e desenvolvimento na carreira. Participar desse encontro nacional consolidou minha visão sobre a importância da atualização constante e do aprendizado contínuo para se destacar no campo da Administração”, disse.

Além disso, a Vice-Presidente do CRA-TO e Coordenadora da Comissão da Mulher, Evaleda Linhares, participou da Comissão Especial das Mulheres Profissionais de Administração que foi realizado no Fórum Nacional das Mulheres Profissionais de Administração, e ocorreu nos dias 5 e 6 de outubro, durante o ENBRA.

O evento em questão teve como objetivo reunir as coordenadoras regionais de Administração da Mulher, juntamente com outros colegas presentes no ENBRA. Neste encontro, foram discutidas orientações para ações, apresentados resultados e debatidas as demandas das Comissões de Administração da Mulher dos diferentes Conselhos Regionais de Administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.