You are currently viewing Programa Especial de  Parcelamento Incentivado – ganhe até 100% de desconto sobre juros, multa e correção monetária

Programa Especial de Parcelamento Incentivado – ganhe até 100% de desconto sobre juros, multa e correção monetária

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) aderiu a Resolução Normativa CFA Nº 600, aprovada no mês de junho, que concede até 100% de desconto sobre juros, multas e correções monetárias para conciliações administrativas e judiciais. O parcelamento é referente a débitos anteriores a 2020, podendo ser pagos em parcela única ou dividido em até 24 vezes. As negociações deverão ser realizadas até 30 de setembro de 2021.

 

A Resolução Normativa dispõe sobre o Programa Especial de Parcelamento Incentivado, destinado a promover a regularização de dívidas. O documento foi aprovado durante o Fórum dos Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizado na sede o Conselho Federal de Administração (CFA).

 

Para ter acesso aos benefícios, é necessário assinar o Termo de Conciliação de Dívida perante o CRA-TO. O valor das parcelas observará, obrigatoriamente, o mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para pessoas físicas e R$150,00 (cento e cinquenta reais) para pessoas jurídicas.

 

A solicitação poderá ser feita através dos canais de atendimento do conselho pelos telefones (63) 3215-1240, WhatsApp: (63) 98459-8577 (Link direto: CLIQUE AQUI)) ou pelo e-mail cobranca@crato.org.br .

 

Acesse a Resolução Normativa CFA Nº 600 e o Termo de Conciliação de Dívida clicando aqui.

 

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as demandas serão realizadas por meio da internet, telefone e Whats, somente serão realizados atendimentos presenciais realmente essenciais e urgentes, e estes só poderão ser feitos mediante agendamento. Todos os serviços online do CRA-TO continuam funcionando normalmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.