You are currently viewing Projeto PRODER 2024 é apresentado pela Diretoria em Reunião da Direx, em Maceió

Projeto PRODER 2024 é apresentado pela Diretoria em Reunião da Direx, em Maceió

O Fórum de Presidentes é o próximo evento da agenda do CRA-TO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Representantes do CRA-TO, incluindo o presidente Adm. Anderson Luiz, com apoio do diretor de Administração e Finanças do Conselho Federal de Administração (CFA) e também Conselheiro Federal pelo Tocantins, Francisco Costa, estiveram em Maceió – AL para reunião da Diretoria Executiva (Direx) nos dias 19 e 20 de março. Na ocasião, os representantes apresentaram os projetos do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (PRODER)– Edição 2024.

O PRODER – 2024 inclui iniciativas como a reforma da sede para melhorar a infraestrutura física, investimentos na formação continuada de colaboradores e conselheiros do CRA-TO, e aquisição de veículos para ampliação da abrangência de atuação da equipe de fiscalização no Estado. Essas ações visam promover um ambiente seguro e adequado, o desenvolvimento de competências estratégicas, a fim de garantir maior nível de eficiência e qualidade dos serviços prestados e alcance de novos patamares de desempenho institucional.

Para o Presidente do CRA-TO, adm.  Anderson Luiz, a gestão do CRA Tocantins tem alcançado resultados significantes voltados para os profissionais de Administração. “Isso ocorre devido o esforço conjunto de diretores, conselheiros e principalmente dos colaboradores que estão à frente, no dia a dia, atendendo e ouvindo ativamente profissionais e representantes de empresas registradas”, afirma o presidente.

“Queremos promover uma ação continua de capacitação e de melhoria do ambiente de trabalho e na disponibilização dos instrumentos necessários para a execução de suas atividades. Agradeço o apoio do Presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, e do Conselheiro Federal, Adm. Francisco Almeida Costa, atentos às demandas dos CRAs e ao fortalecimento do Sistema CFA/CRAs.”, concluiu o presidente.

Os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) participaram ativamente do fórum em Maceió, contribuindo com debates e apresentando propostas para o desenvolvimento da área de Administração em suas regiões, bem como, fortalecendo o alinhamento administrativo e jurídico, de governança e compliance do Sistema CFA/CRAs.

A agenda incluiu debates sobre gestão esportiva, projetos do PRODER encaminhados pelos CRAs, modernização tecnológica, integridade, capacitação profissional, e relatórios de trabalho. O Fórum de Presidentes continuará com a apresentação de matérias até o dia 22 de março nas Sessões Plenárias do CFA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.