You are currently viewing Quinta da ADM é destaque em 2024

Quinta da ADM é destaque em 2024

O Conselho Federal de Administração iniciou o projeto “Quinta da ADM”. A ação tem como objetivo debater temas relevantes e atuais sobre o mundo da administração e que atende a realidade dos profissionais.

Ao longo das quintas-feiras do ano serão realizadas lives, palestras, mesas redondas e demais atividades. Alguns encontros serão destinados para o público interno do Sistema CFA/CRAs e os demais também estarão disponíveis para o público em geral.

Ao longo do mês de fevereiro os colaboradores e conselheiros regionais e federais puderam participar do treinamento e capacitação sobre a implementação da Inteligência Artificial no Sistema CFA/CRAs. Quem conduziu a temática foi o diretor de Administração e Finanças do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e fundador da JOB Inteligência Empresarial, Adm. Joubert Roberto Ferreira Fidelis.

Em março foi realizada ação em comemoração ao Dia da Mulher e também sobre a temática empregabilidade e trabalhabilidade. Os vídeos das lives estão disponíveis para acesso no CFAPlay.

Todos os temas serão conduzidos e apresentados pelos grupos de trabalho e comissões especiais do CFA. Ao longo de 2024 vão ser abordados assuntos como gestão esportiva, educação, inovação e muito mais. As transmissões para os profissionais de administração vão ser realizadas pelo canal do CFA no Youtube, o CFAPlay.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.