You are currently viewing Rádio ADM: audiência que não para de subir

Rádio ADM: audiência que não para de subir

Entre os meses de fevereiro e março, veículo colocou em sintonia com a Administração mais de 74 milhões de ouvintes em todo o País 

Mais uma vez, a Rádio ADM mostra que a ciência da Administração é difundida em todo o território nacional. Dados do relatório de cobertura revelam que entre 11 de fevereiro e 10 de março de 2021, conteúdos com temas e fontes de interesse dos profissionais de Administração foram veiculados em 599 emissoras de 512 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.

Com 24 horas de programação on-line no ar, a Rádio ADM teve 11 reportagens em áudio distribuídas para as rádios convencionais afiliadas em todo o Brasil e que resultaram em mais de 1.731 downloads. Além disso, também foram realizadas 16 entrevistas, das quais 11 com administradores.

Podcast

Formato que ganhou visibilidade em diversas plataformas de streaming, o podcast também é sucesso de audiência na Rádio ADM. São lançamentos semanais e quinzenais, nos quais o público conta com novos conteúdos sobre os mais variados temas da Administração.

Exemplo desse êxito é o “Invi$ta-$e”, com a administradora Priscila Camargo, que já está em seu sétimo episódio. No programa, a profissional estimula o pensamento crítico dos ouvintes com relação à educação financeira.

Outro destaque é o podcast semanal “Mente saudável, vida equilibrada”, que vai ao ar toda segunda-feira, com reprise na sexta, e tem a participação do psicólogo e mestre em Ciências da Saúde, Wagner Costa.

Também há podcast elaborado, exclusivamente, para o público que está começando a carreira, os estudantes de Administração e outro focado nas demandas do público feminino. “Isso é ADM” e “ADM | Mulher”, respectivamente, são destaques na audiência entre o público da Rádio ADM.

Sintonize na frequência azul do rádio. Participe do nosso crescimento e mantenha-se muito bem informado! Ouça, agora mesmo, a Rádio ADM! Clique aqui e confira.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.