You are currently viewing Registrados têm 70% de desconto no 1º Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados

Registrados têm 70% de desconto no 1º Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados

O Primeiro Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados vai ser realizado nos dias 3 e 4 de novembro, em Brasília. Para quem é registrado no Sistema CFA/CRAs participar do evento ficou ainda mais fácil.

Os registrados têm 70% de desconto na inscrição do congresso. As vagas são limitadas, por isso é preciso garantir o benefício com antecedência. O tema do evento é  a adoção das diretrizes da Nova Gestão Pública (NGP), que é baseada no modelo de gestão gerencial implantado no Brasil em 1995, com o advento do Plano Diretor de Reforma do Aparelho do Estado.

O Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados tem como objetivo mostrar a importância da adoção de metodologias, de sistemas e de tecnologias e a implementação de instrumentos de planejamento estratégico perante os governos locais. A ideia é ampliar o grau de eficiência, eficácia, efetividade e gestão orientada por resultados.

Serão realizados ciclos de palestra sobre gestão pública gerencial, governança pública, governança das contratações, índice de gestão municipal, gestão por resultados, planejamento estratégico financeiro, governo digital, gestão do Fundeb e alicerces de uma gestão pública municipal de sucesso.

Durante o encontro também será realizada a Premiação das Administrações Municipais que se destacaram em primeiro lugar no Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração referente ao ranking de 2021/2022.

O Conselho Federal de Administração será representado durante o congresso pelo diretor da Câmara de Gestão Pública, Fábio Mendes. Todos os detalhes sobre o encontro estão disponíveis no site www.ibgr.com.br.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.