You are currently viewing Representantes do CRA-TO marcam presença em Encontro Nacional de Fiscais

Representantes do CRA-TO marcam presença em Encontro Nacional de Fiscais

Aconteceu nesta sexta, 10, o Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF), em Brasília, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), que tem como objetivo reunir fiscais de todo o país, fomentando a comunicação, networking e atualizações, buscando promover melhorias em todos os segmentos de fiscalização e registro. Participaram mais de 200 pessoas, de várias regiões do Brasil. O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) está sendo representando pelo administrador, Maurício Gonzaga Peres e pelo assistente administrativo, Hitler Pacheco Machado.

O presidente do CRA-TO, Anderson Luiz Justino, ressalta que estas reuniões são uma forma de fortalecer, especializar e valorizar o trabalho não só do especialista, mas de toda a equipe. “Nossos representantes estão focados em adquirir experiência, criar contatos e se atualizarem com as últimas novidades, para retornarem preparados para repassar e aplicar o que aprenderam.”.

Além de palestras, a programação do ENAF inclui também elaboração e discussão de assuntos como prospecção, treinamentos, supervisão de estágio e outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.