You are currently viewing Reunião da Plenária do CRA-TO aborda temas administrativos e define próximos passos

Reunião da Plenária do CRA-TO aborda temas administrativos e define próximos passos


 

 

 

 

 

 

 

 

 

A próxima plenária está agendada para o dia 18 de abril.

Na última segunda-feira, 18, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), realizou a 3ª Plenária Ordinária, de forma híbrida. A plenária foi marcada por discussões importantes sobre assuntos administrativos e definições estratégicas para a instituição, com o intuito de promover a transparência administrativa e o bom funcionamento dos setores.

Sob a presidência de Adm. Anderson Luiz Justino Martins, a plenária teve início com a abertura oficial e a apresentação dos conselheiros presentes. Dentre os temas discutidos, destacaram-se a análise do Balancete de Fevereiro/2023 pelo Setor Contábil, a Prestação de Contas de 2023 conduzida pelo Setor Administrativo, bem como o Relatório e deliberação de processos pelo Setor de Fiscalização. O Setor Jurídico apresentou o Relatório de Atividades Desenvolvidas, e o Setor de Registro também teve seus processos discutidos e deliberados durante a reunião.

Além dos assuntos específicos de cada setor, a plenária contou com informes gerais do presidente, Adm. Anderson Luiz Justino Martins, que reiterou o compromisso com o aprimoramento e a eficiência na gestão dos recursos e processos relacionados à administração no estado do Tocantins. A próxima plenária ficou agendada para o dia 18 de abril de 2024, às 16h.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.