You are currently viewing Sessão plenária debate sobre FIA

Sessão plenária debate sobre FIA

O Conselho Regional de Administração se reuniu na tarde desta segunda-feira, 8, em sessão plenária.
Na ocasião foram debatidos sobre o Fórum Internacional de Administração (FIA) que esse ano será realizado em Palmas. “Amanhã à noite estarei indo a Brasília. Nesse momento definiremos a comissão do evento e criações do cronograma, iremos também levar todas as nossas propostas para o encontro e sugestões de palestrantes”, explicou o presidente, adm. Francisco Costa.

O XVI fórum será realizado em Palmas dentro da megaestrutura da maior feira de negócios da região norte do país, a Fenepalmas, realizada entre os dias  1 a 3 de outubro de 2019.

Na reunião plenária foram homenageados também os colaboradores: Marcos Luiz e Tiago Pacheco que se formaram recentemente em administração. “Obrigada pela disposição de vocês. O Conselho não seria o que é se não fosse à contribuição de cada colaborador. Agora com o diploma em mãos vocês poderão executar da melhor forma possível à função de bem administrar”, explicou o presidente Adm. Francisco Costa.

Pautas

Entre os temas debatidos estavam: criação da Comissão de Análise de Processo, mudança de diretoria (Fiscalização com Institucional) e Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA).
Estiveram presentes na reunião, o vice- presidente: Adm. Iranilson Mota e os administradores, Aurivan de Castro e David Panisset.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.