You are currently viewing Só vota nas Eleições do Sistema CFA/CRAs quem tem senha

Só vota nas Eleições do Sistema CFA/CRAs quem tem senha

As eleições do Sistema CFA/CRAs vão ser realizadas no dia 22 de novembro. Os participantes vão poder votar das 0h até às 22h (horário de Brasília).

Mas é preciso ficar atento — só pode votar quem recebeu a senha de acesso. Até o dia 20 de outubro, os participantes vão receber essa senha por meio de SMS ou e-mail cadastrados. Por isso, é preciso conferir o recebimento.

Todo o processo eleitoral deste ano será realizado por meio do votaadministrador.org.br. Portanto, é importante acessar e ficar atento ao portal eleitoral. O voto é obrigatório e o profissional precisa estar com as anuidades quitadas ou estar regular junto ao parcelamento de débitos.

De acordo com o edital de convocação, a votação será no dia 22 de novembro. Só será possível participar mediante senha individual fornecida pelo CFA aos Profissionais de Administração adimplentes.

Cartilha eleitoral

O público também tem acesso à Cartilha Eleitoral 2022. O documento on-line traz todos os detalhes das eleições de uma forma fácil, interativa e dinâmica de entendimento. Na cartilha é possível acompanhar todas as datas importantes e saber ainda sobre todo o passo a passo para a realização do pleito.

Para acessar a cartilha, basta acessar o votaadministrador.org.br ou o site do Conselho Federal de Administração (clique aqui).

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.