You are currently viewing Tocantins fará missão técnica empresarial para a ABF Franchising Expo 2022, a maior feira de franquias do mundo

Tocantins fará missão técnica empresarial para a ABF Franchising Expo 2022, a maior feira de franquias do mundo

Conselho Regional de Administração do Tocantins é parceiro institucional da caravana tocantinense

A ABF Franchising Expo 2022 vai reunir, de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo, 400 marcas expositoras dos segmentos de Alimentação, Educação, Saúde, Beleza, Turismo, Entretenimento, Tecnologia e outros. Chegando a sua 29ª edição como a maior do mundo em visitação, a Feira tem como proposta integrar em um mesmo espaço as principais redes de franquia do País, lideranças do setor, profissionais com variados graus de experiência, candidatos a franqueado e muito conhecimento sobre o franchising.

Os profissionais e empresários do Tocantins, com interesse em visitar a Feira, tem a oportunidade de participar através da missão técnica empresarial para a ABF Franchising Expo 2022 realizada pelo Sebrae em parceria com a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Fampec-TO), a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet), o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO).

Com vagas limitadas, o investimento de R$1.980,00 (por pessoa) inclui passagens aéreas (ida e volta), hospedagem com café da manhã, seguro-viagem, transfer do aeroporto/hotel/aeroporto e a inscrição no evento. Para facilitar a participação, o pagamento poderá ser dividido em até dez vezes no cartão de crédito, e deve ser realizado até o dia 1º de junho às 10h, devido formato do processo de aquisição. Os interessados podem entrar em contato com o Sebrae pelo número (63) 9 9968-5094.

Link de pagamento: AQUI
Link do evento: AQUI

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.