You are currently viewing 12° Encontro de Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas

12° Encontro de Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas

Mulheres na Gestão em Tempos de Pandemia é o tema da Décima Segunda Edição do Encontro de Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas, que o CRA-AM realizará  no dia 20 de abril, na modalidade on-line,  com transmissão pelo canal CRA-AM Play (Youtube).

A programação, coordenada pela Comissão de Mulheres do CRA-AM, terá inicio às 10h, com a palestra “Reflexões da Gestão em um Grupo de Comunicação”, ministrada pela Adm. Joice dos Santos Fabrício, empresária e Conselheira do CRA-PR, que falará sobre sua experiência como gestora do grupo Jornais Correio do Povo do Paraná.

Link da transmissão: https://youtu.be/EkPMVENcVrg

“Comunicação Organizacional e as Mídias de Comunicação em Tempos de Pandemia” será o tema da segunda palestra do dia, apresentado pela empresária e chefe de Empreendedorismo na Secretaria Municipal do Trabalho, Nicolle Loureiro, às 15h.

Link da Transmissão: https://youtu.be/YQcyaWRcJtw

Finalizando o Encontro será realizado o “Talking – Mulheres na Gestão em Tempos de Pandemia”, em que as profissionais Elaine Garcia (Executiva de Negócios), Admª. Vanilce Lima (Diretora do Departamento de Planejamento da SEMSA) e Caroline Bezerra (Proprietária do Hospital e Hotel de Plantas da Região Norte) irão compartilhar suas experiências como gestoras nesses dois anos de Pandemia e participarão de um debate ao final das apresentações.

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=q0jTXKxz2oo

Para a Admª. Maria Silce Brasil, Diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM e Presidente da Comissão das Mulheres, o Encontro é uma forma de congregar profissionais de administração e comemorar o Dia Internacional da Mulher, com uma atividade que valorize as profissionais: “Reunir profissionais de excelência, dispostas a compartilhar suas experiências na área da Gestão, neste período difícil da pandemia de Covid-19, será sem dúvida um importante aprendizado para os participantes.”

Esta edição do Encontro de Mulheres Profissionais de Administração tem o apoio do Conselho Federal de Administração / Comissão ADM Mulher. As  inscrições para o Encontro já estão abertas e disponíveis gratuitamente pela Plataforma Even3 – even3.com.br/mulheresadm2022 (clique aqui). O evento contará com certificação de 20 horas complementares.

Participe!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CRA-AM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.