You are currently viewing CRA-TO e CDL Palmas firmam convênio para o FIA 2019

CRA-TO e CDL Palmas firmam convênio para o FIA 2019

Na presença de mais 300 participantes, na maioria empresários e autoridades, na noite desta terça-feira, 20, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Silvan Portilho, assinaram um termo de cooperação entre as entidades firmando uma parceria que oportuniza aos lojistas e demais empresários filiados na CDL participarem do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), que será realizado entre os dias 01 a 03 de outubro deste ano, no centro de convenções parque do povo, em Palmas.

O termo prevê ainda a colaboração da CDL na divulgação da décima sexta edição do FIA.
Com o tema “Liderança Empreendedora”, o evento irá reunir gestores públicos, estudantes, profissionais, empreendedores, empresários e pessoas das mais diversas profissões.

Para o presidente do CRA-TO, administrador Francisco Costa, o convênio vem para contribuir com o sucesso desse importante evento internacional (FIA), que é o maior evento de administração do mundo e, com o tema liderança empreendedora, promoverá oportunidades de negócios, troca de conhecimentos, além de fomentar o empreendedorismo. “Estamos muito felizes em poder contar com a parceria dessa importante instituição, uma vez que a CDL representa a classe empresarial lojistas de Palmas e contribuirá significativamente com o sucesso do FIA.,” finalizou.

 

Nesse evento da CDL, os participantes puderam ouvir uma palestra do administrador Omar Hennamann, um dos palestrantes do FIA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.