You are currently viewing O bê-a-bá dos investimentos sob o seu controle

O bê-a-bá dos investimentos sob o seu controle

Investir não é um “bicho de sete cabeças”. Pelo contrário: a tarefa é mais simples do que se imagina. O CFAPlay, inclusive, debateu sobre o assunto e tratou da temática que envolve os investimentos, despesas essenciais, gestão dos sonhos e aplicação do dinheiro, e contou com a participação da educadora financeira Patrícia Peres.

Em uma linguagem descomplicada, didática e interativa, a palestrante iniciou a apresentação questionando aos internautas sobre a motivação por trás dos investimentos. Confira no vídeo!

Play na transmissão 

Durante uma hora de palestra, Patrícia também tratou de liberdade financeira, orçamento e gestão das dívidas, além da organização e aplicação no fundo de investimentos. Para ela, “o primeiro ponto é organizar as finanças, olhar, ajustar, modificar o que você quer e encaixar os investimentos. Em seguida, projetar os sonhos e organizar o dinheiro”. Confira no vídeo!

CFAPlay: o seu canal da Administração! 

Ao longo da transmissão, o CFAPlay atingiu a marca de dezenove mil e quatrocentos inscritos no canal, mais um recorde para a Web TV do Conselho Federal de Administração. Se você ainda não faz parte, não perca tempo e se inscreva no canal, e assim ficará por dentro de todas as novidades do mundo da Administração e últimas notícias do Sistema CFA/CRAs.

Inclusive, o conteúdo da palestra “O bê-a-bá dos investimentos sob o seu controle” está disponível no canal do CFA no YouTube. Acesse (clique aqui) e confira na íntegra mais esse conteúdo realizado pela Câmara de Comunicação e Marketing do CFA.

Gostou? Quer mais? Então vamos lá! Neste mês o CFAPlay contará, ainda, com mais três transmissões. Veja e programe-se:

– 19/08: Debate Qualificado | A importância das administradoras na gestão condominial. Mais informações aqui!

–25/08: Webinar | Humanização na gestão moderna dos negócios. Mais informações aqui!

– 21/08: Webinar | Comissão Especial ADM Mulher: Inovação e transformação digital. Mais informações aqui!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.