You are currently viewing 5ª Reunião de Diretoria Executiva é realizada no CFA

5ª Reunião de Diretoria Executiva é realizada no CFA

O plenário do Conselho Federal de Administração recebeu nesta quarta-feira (27/07) os membros da Diretoria Executiva. Os participantes aproveitaram o dia para debater as pautas da Direx.

Durante a reunião estiveram presentes os diretores das sete Câmaras Institucionais do CFA, cada um com as respectivas competências estabelecidas no Regimento Interno. Na pauta do encontro estavam assuntos como apreciação de balancetes e finanças, a campanha do dia do Administrador, eventos, como o XVII FIA, e editais para eventos de 2023, Clube de Vantagens, a 5ª fase do programa de capacitação em MPEs, certificação profissional, pesquisa perfil do administrador, Workshop de gestão pública, programa de integridade entre outros.

O Presidente do CFA, Mauro Kreuz, foi o responsável por comandar a reunião e conduzir o debate e análise dos temas em destaque iniciando com as considerações e reflexões da presidência. As Câmaras tiveram, também, a oportunidade de apresentar projetos a serem executados ao longo do ano para análise da Diretoria Executiva. O foco foram itens como parcerias, eventos, análises institucionais e técnicas.

A próxima reunião da Direx vai ser realizada no dia 17 de agosto, também no Plenário do CFA em Brasília.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.