You are currently viewing Aproveite o desconto de 25% – Convênio Vila Real Consultoria

Aproveite o desconto de 25% – Convênio Vila Real Consultoria

Os profissionais de administração registrados e adimplentes, além dos colaboradores e dependentes do CRA-TO podem aproveitar o desconto nos serviços da Vila Real Consultoria.

Aproveite a oportunidade!

Sobre os serviços:

 

 Diagnóstico:
Um produto voltado para assessorar empresas que lutam com resultados comuns e insatisfatórios, muito trabalho e poucos resultados. O Diagnóstico trará a visão e a consciência ao empresário do atual momento da empresa, e disto, construiremos um plano de ação para que ele consiga focar suas energias em ações que o leve a um cenário de visibilidade, resultados e esteja preparado para o crescimento da empresa.
Mentoria de Carreira:
Um produto voltado para assessorar os profissionais formados em Administração de Empresas que queiram buscar uma carreira Ascendente e de Sucesso, com um plano estratégico para alcançar funções e posições de relevância e destaque em empresas privadas e órgãos públicos.
Recrutamento e Seleção:
Um produto voltado para empresas com administradores em sua gestão, que buscam processos assertivos de recrutamento e seleção, com continuidade de integração do novo colaborador no primeiro dia, e acompanhamento em 30 dias e 60 dias com colaborador e gestor.

*IMPORTANTE:

  • O CRA-TO não assumirá qualquer ônus de ordem financeira ou qualquer outro tipo de responsabilidade, de acordo com a opção feita pelo beneficiário.
  • O Conselho não é responsável pelo produto/serviço ofertado.
  • As informações divulgadas são de inteira responsabilidade da empresa parceira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.