You are currently viewing As inscrições para a Semana Temática de Administração já estão abertas!

As inscrições para a Semana Temática de Administração já estão abertas!

Evento online, gratuito, inclusivo e com certificado de participação. Não fique de fora!

Ao longo de três dias (17, 18 e 19 de maio), o Conselho Federal de Administração realizará mais um evento virtual – intitulado Semana Temática de Administração,  voltado às principais áreas/segmentos da administração. A programação conta com 19 palestras, entre convidados nacionais e internacionais, certificação,  interação com o público, tradução em libras de todas as apresentações, e o melhor: a inscrição será gratuita, tudo por conta da autarquia.

Se você gostou do que leu e quer participar de mais uma transmissão de conhecimento e conteúdo da autarquia – a hora é agora. As inscrições já estão disponíveis no site do evento e podem ser feitas a qualquer momento (clique aqui).

Experiências reais

Contar com cases de sucesso, renomadas personalidades do ramo, experiências reais, networking e conversa entre internautas e palestrantes – tem sido uma marca do CFAPlay nas mais variadas transmissões, ao vivo. Além do debate de temas relevantes, o canal procura apresentar de maneira dinâmica e prática – os destaques, contrapontos e principais características que destacam o setor e a administração.

Agora que você já sabe dessa novidade, não fique parado. Inscreva-se no CFAPlay e receba em tempo real todas as novidades voltadas à Semana Temática de Administração.  Aproveite, também, a leitura e fique por dentro da programação completa – dia, horário e tema  do evento. Tudo isso em: cfa.org.br/semanatematica 

O sucesso depende de você. Vai ficar parado?

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.