You are currently viewing Evento on-line do CFA reúne especialistas para debater o futuro profissional do estudante

Evento on-line do CFA reúne especialistas para debater o futuro profissional do estudante

Durante a trajetória como estudante, vários obstáculos são postos à mesa –  o  que coloca em xeque a motivação e a força de vontade dos alunos. Alcançar o desejável não é fácil, mas com dedicação e persistência isso é possível para os futuros administradores. Para isso, o CFA convidou especialistas de destaque nacional – que já passaram por situações como essas – a participarem da II Jornada Acadêmica de Administração. A intenção é mostrar que você também pode chegar lá e que toda trajetória tem um início desafiador.

Adaptado ao novo normal e de forma virtual e gratuita, o evento levará em dois dias de imersão, 18 e 19 de maio, os principais temas relacionados à administração, carreira e o futuro do mercado de trabalho.  Se você ainda tem dúvidas e não sabe qual é o melhor caminho, não perca nenhuma palestra.

“Toca o barco”: a motivação por trás do trabalho!  

A jornalista da TV Bandeirantes, Veruska Seibel Boechat, também conhecida pelos ouvintes da rádio BandNews FM como a “Doce Veruska” – falará sobre o ânimo e o incentivo por trás do trabalho – fazendo referência ao marido Ricardo Boechat – ícone do jornalismo brasileiro – e dono de um dos principais bordões motivacionais do país – “toca o barco!”.   Além da participação na rádio e tv, Veruska tem um quadro no Youtube sobre dicas de trabalho, comportamento, vida e família. A palestra vai acontecer no dia 18 de maio às 11h (horário de Brasília).

Seja o diferencial da sua carreira!

Construir novos caminhos e gerenciar o seu futuro, só depende de você, estudante. Então não perca tempo e faça agora mesmo a sua pré-inscrição na Jornada Acadêmica de Administração (aqui). O evento on-line contará com a emissão de certificado de cada palestra. Você não vai perder mais essa do CFAPlay! Vai?

Sua jornada começa aqui. Participe!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação do CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.