You are currently viewing Colaborador completa uma década de serviço no Conselho e recebe homenagem

Colaborador completa uma década de serviço no Conselho e recebe homenagem

Na tarde desta quarta-feira, 18, os colaboradores do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) prestaram homenagem ao Adm. Mauricio Gonzaga Peres pelos 10 anos de serviço prestados com dedicação e profissionalismo.

 

O presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, agradeceu em nome da diretoria todo o trabalho que o Adm. Mauricio Gonzaga Peres vem executando ao longo destes 10 anos, destacando a competência e cuidado no Conselho.

 

Em nome de toda a equipe de colaboradores a gerente administrativa, Adm. Deybb Maranhão, e a auxiliar de serviços gerais, Silvani Pereira, demostraram todo o carinho da equipe com o Adm. Mauricio Gonzaga Peres, e reforçaram como o empenho e atenção do Adm. Maurício transformaram e auxiliaram no crescimento do CRA-TO.

 

“A todos os colegas/Conselheiros do CRA-TO o meu muito obrigado e a minha gratidão pelo carinho, pelo respeito e sobretudo pelo companheirismo com os quais sempre me brindaram. Hoje mais do que antes, o CRA-TO é a extensão de meu lar. Me sinto muito confortável e à vontade aqui dentro e isto só é possível graças ao nível da relação que mantemos. Espero poder continuar ajudando o CRA-TO a crescer por um longo tempo a respeito de meus parcos recursos. Estamos juntos e vamos continuar. Deus abençoe a todos e ao nosso querido Conselho”, agradeceu o Adm. Mauricio Gonzaga Peres.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.