You are currently viewing Evento de empreendedorismo feminino recebe representante do CFA

Evento de empreendedorismo feminino recebe representante do CFA

O Conselho Federal de Administração marcou presença no Advance Women Equality, evento que tem como objetivo debater a temática do empreendedorismo feminino no mercado financeiro de investimentos.

O CFA foi representado pela conselheira federal e diretora da Câmara de Formação Profissional, Cláudia Stadtlober. O encontro realizado na cidade de São Paulo levou ao público a oportunidade de compartilhar ideias, experiências acadêmicas e profissionais.

O objetivo é estabelecer iniciativas públicas e privadas para avanço das condições de equidade de gênero. Estiveram presentes empresárias e diretoras de empresas de várias partes do país. O encontro ocorreu no dia 20/06 e foi realizado de forma hibrida, com parte do público acompanhando de forma presencial e outra parte online.

Cláudia Stadtlober destacou a importância de apresentar ao público as iniciativas desenvolvidas no CFA e como isso pode impactar positivamente a realidade de milhares de mulheres.

“Eu fiz uma fala sobre o empreendedorismo e principalmente falando do ADM Mulher e de como o Conselho Federal de Administração tem trabalhado e desenvolvido essa questão, sempre apoiando, principalmente, todo o envolvimento das administradoras nos diversos espaços”.

O evento Advance Women Equality é mais um evento realizado para proporcionar visões e ações positivas para o avanço na equidade da mulher.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.