You are currently viewing Parceiro CRA-TO: Cursos IB Consulting – Palmas/TO

Parceiro CRA-TO: Cursos IB Consulting – Palmas/TO

Metodologia Disney de Atendimento – Palmas TO presencial

A Metodologia Disney de Atendimento busca trazer estratégias para que você possa aprimorar os pontos de melhoria de seu atendimento e atingir um patamar de excelência em um ambiente tão competitivo e de constantes mudanças. Aprenda a transformar a sua relação com os clientes, tornando o momento de atendimento uma experiência mágica e encantadora.
Você aprenderá neste treinamento estratégias de como transformar seu atendimento em encantamento, fazendo da sua relação com o cliente um verdadeiro espetáculo.
Faça sua pré-inscrição: AQUI

 

Inteligência Emocional – Líderes de Alto Rendimento

É uma realidade que um profissional calmo, que tem clareza sobre suas emoções e sentimentos na hora de avaliar determinada situação, bem como resiliência, e que sabe gerenciar imprevistos e lidar com mudanças repentinas em seu dia-a-dia de trabalho, tem muito mais chances de alcançar o sucesso do que aquele que vive estressado e resolve os conflitos pelos quais passa com impulsividade.


Por isso, a FGV está lançando o curso Inteligência Emocional – Líderes de Alto Rendimento que se utiliza de metodologias ativas de aprendizagem, em que os participantes realizam tarefas mentais como análise, síntese e avaliação, para identificar aspectos de sua personalidade e inteligência emocional. Durante o curso os exercícios são dinâmicos e interativos, com oportunidade de discussão de situações práticas do dia-a-dia que vão fazer um imenso diferencial em sua vida.
Quer participar?


Contato whats (63) 3215-3270
Pré-Inscrição: AQUI 

 

Executivo em Negociação com Ênfase em PNL

A 1ª turma do curso de Executivo em Negociação com Ênfase em PNL foi um sucesso.
Foram abordadas as técnicas de negociação de Harvard, as modalidades de negociação B2B, B2C, E2C, E2B, Up-selling, Cross-selling, V.E.A e Mapeamento Territorial, Mapeamento de Competências Individual e muito mais.
Quer participar da 2ª turma do dia 5 a 7/11?
Pré-inscrição: AQUI 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.