You are currently viewing Setor de Fiscalização do CRA-TO alinha perspectivas e estratégias para melhor atendimento da Classe

Setor de Fiscalização do CRA-TO alinha perspectivas e estratégias para melhor atendimento da Classe

Na tarde desta quinta-feira, 25, foi realizada a Reunião de Fiscalização do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) via videoconferência. Estiveram presentes o presidente Adm. Prof. Iranilson Mota, a vice-presidente Admª. Martha Helena R. De Souza, o diretor administrativo e financeiro Adm. David Panisset, o diretor de fiscalização Adm. Anderson Luiz Justino Martins, a diretora de registro Admª. Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos, o Conselheiro Tecnol. Thiago Tavares, o fiscal do CRA-TO Adm. Maurício Gonzaga Peres e o Assessor Jurídico Adv. Juscelino Kramer.

 

A reunião teve como objetivo alinhar as demandas e procedimentos do setor de fiscalização, bem como definir estratégias para o desenvolvimento e andamento do setor. “Trabalhar em conjunto com os colaboradores que estão diretamente envolvidos no processo e que tem experiência nos procedimentos a serem tomados é de suma importância para o desenvolvimento e melhor andamento do Conselho. Essa aproximação da diretoria com os colaboradores nos permite uma gestão de fato compartilhada, tanto no que diz respeito às responsabilidades quanto ao sucesso”, explica o presidente Adm. Prof. Iranilson Mota ao se referir à reunião que será realizada mensalmente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.