You are currently viewing Evento Imperdível: Palestra de Clóvis de Barros Filho com Desconto Exclusivo para Profissionais Registrados no CRA-TO!

Evento Imperdível: Palestra de Clóvis de Barros Filho com Desconto Exclusivo para Profissionais Registrados no CRA-TO!

Em julho, Palmas recebe o prestigiado Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho para a palestra “Inovação: Conceito, Atitude e Identidade”. O evento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas e pelo Sebrae Tocantins em parceria do CRA-TO, faz parte das comemorações dos 30 anos da entidade e acontecerá no dia 06 de julho de 2023, às 19h30, no espaço CDL Palmas, localizado na 301 Norte, Avenida Teotônio Segurado.

Clóvis de Barros é um dos mais renomados palestrantes do país, e deve trazer ideias inspiradoras e transformadoras para profissionais e empreendedores que buscam se destacar no mercado atual, que exige cada vez mais criatividade e capacidade de adaptação.

As vagas para a palestra são limitadas, por isso é importante garantir a participação o quanto antes.

É uma oportunidade única para se atualizar, adquirir conhecimentos valiosos e se conectar com outros profissionais da área. Aproveite essa vantagem exclusiva que preparamos para profissionais registrados e adimplentes no CRA-TO:

Valor integral: R$ 100,00
Valor promocional: R$ 80,00 (Registros Ativos e Adimplentes)

Não perca a oportunidade de participar desse evento de destaque na cidade! Aproveite o desconto exclusivo para os profissionais registrados no CRA-TO e garanta sua presença.

Para realizar sua inscrição, clique AQUI

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.