You are currently viewing CRA-TO renova convênio com o Restaurante Grill

CRA-TO renova convênio com o Restaurante Grill

O  presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, assinou nesta sexta-feira, 17, o  termo de convênio que renova parceria com o Restaurante Grill (massas e grelhados), localizado em Palmas na Quadra 104 Norte, Rua NE 11, lote 02, fone: (63) 3233-6241.

O termo de parceria, assim denominado, oportuniza a oferta de 10% de desconto em todo o cardápio ofertado pelo Restaurante e beneficia os profissionais registrados no Conselho e os acadêmicos cadastrados no CRA Júnior. Vale ressaltar, que para ter acesso ao benefício, é necessário apresentar o registro junto ao CRA (carteira de Identificação Profissional ou a carteirinha estudantil registrada no CRA Júnior), além disso estar adimplente com a instituição.

“Este convênio é muito importante aos profissionais registrados no CRA-TO e aos acadêmicos cadastrados no CRA Jr., pois concede benefício por meio de um desconto especial num cardápio variado aos que apreciam degustar uma refeição de qualidade, ambiente climatizado, estacionamento, Wi-Fi e cafezinho por conta da casa, com um diferencial nas massas e grelhados grill preparados na hora, e tudo isso no centro de Palmas. “, afirma Francisco Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.