You are currently viewing Campo Grande-MS recebe o ERAFIC 2022

Campo Grande-MS recebe o ERAFIC 2022

Entre os dias 24 e 25 de novembro a cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, vai receber o Encontro dos Responsáveis pelas áreas Administrativa, financeira e contábil do Sistema CFA/CRAs. Desta vez, o encontro vai ocorrer no formato híbrido.

O propósito do ERAFIC 2022 é debater “A regulamentação das atividades e levantar propostas para melhoria dos processos”. O objetivo é promover o entendimento da área acerca de temas propostos e trazer relevância e repercussão no cumprimento das finalidades do Sistema CFA/CRAs.

Ao longo de dois dias o público vai poder acompanhar discussões sobre temas como integridade e compliance, E-social, abrangência do acórdão TCU 2402/2022, cobrança e inadimplência, contabilidade, nova Lei de Licitações e Compras Públicas e LGPD.

Cerca de 130 pessoas já se inscreveram e confirmaram presença no evento. O ERAFIC vai contar com representantes de todos os Conselhos Regionais de Administração do país.

No dia 23/11 será realizada uma cerimônia de inauguração do Auditório Sebastião Luiz de Mello na sede do CRA-MS. Já o ERFIC 2022 será realizado no Hotel Ipê na capital do estado.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.