You are currently viewing Rádio ADM: Vamos falar de saúde mental?

Rádio ADM: Vamos falar de saúde mental?

Muito se fala em cuidado, proteção e zelo pelo outro, principalmente nesta época em que a pandemia aflige o país com uma das mais terríveis doenças dos últimos tempos. Não por acaso, a Câmara de Comunicação e Marketing (CCM) do Conselho Federal de Administração (CFA) pensou, planejou e executou mais um projeto em prol do bem-estar de nossos ouvintes – que agora poderão contar com o quadro “Mente saudável, vida equilibrada”.

O programa semanal que vai ao ar toda segunda-feira, com reprise na sexta, terá a participação do psicólogo e mestre em Ciências da Saúde, Wagner Costa. Nesta primeira edição, o tema não poderia ser outro: “Ser positivo ou pensar positivo”, eis a questão.

Para Diego da Costa, diretor da CCM, “esse é mais um trabalho da Rádio ADM, que além de trazer um assunto atual e com especialistas de renome – faz, também, com que os ouvintes reflitam sobre o tema e tirem um tempinho para si – o que é muito importante neste período em que vivemos”, ressaltou.

O programa pode ser acessado a qualquer momento por meio do site da Rádio ADM (clique aqui) ou pelo aplicativo disponível na Play Store e na Apple Store.

Não para por aí 

Você já sabe, mas não custa lembrar. Em meio a tantas novidades, a rádio on-line da autarquia também lançou, no último mês, o quadro “Invista-se” – com a administradora Priscila Camargo. A proposta do projeto oferece ao público conteúdo voltado para educação financeira e a importância do equilíbrio em relação a poupar e gastar.

“Estarei toda semana na Rádio ADM com o quadro ‘Invista-se’. É um programa destinado a falar de mindset, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira e tudo mais que você precisa saber para alavancar sua vida pessoal, profissional e, principalmente, financeira”, explica Priscila.

Você confere o programa toda terça-feira, com reprise às quintas. Fique por dentro, conteúdo e informação estão na Rádio ADM!

Assessoria de Comunicação CFA
Paulo Melo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.