You are currently viewing Conquistas no Fórum de Presidentes: Valorização da Administração e Recursos para o CRA-TO

Conquistas no Fórum de Presidentes: Valorização da Administração e Recursos para o CRA-TO

Os presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) estão reunidos no 3° Fórum de Presidentes Conjunto do Sistema CFA/CRAs. O evento, que começou nesta quarta-feira, 21/6, e segue até hoje, acontece em Vitória-ES.

Durante as discussões, foram abordadas preocupações como a evasão acadêmica e a qualidade dos cursos. A valorização da profissão foi o foco central das conversas, visando ao fortalecimento e desenvolvimento da Administração no país. O Fórum de Presidentes proporcionou a troca de informações, a identificação de problemas comuns e a definição de diretrizes para aprimorar a profissão e promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

“O 3° Fórum de Presidentes Conjunto do Sistema CFA/CRAs é um marco para fortalecer a Administração no país. Durante o evento, discutimos a valorização da profissão, compartilhamos boas práticas e buscamos soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos CRAs. O CRA-TO reafirma seu compromisso em fortalecer a profissão de administrador, unindo esforços com os demais estados e contribuindo para o avanço da Administração em nosso território. Além disso, o CRA-TO também participa ativamente do fórum com o objetivo de buscar recursos junto ao Conselho Federal de Administração (CFA), por meio do conselheiro federal Adm. Francisco Costa, e tem a satisfação de informar que obteve êxito na obtenção dos recursos necessários para a reforma da estrutura física e modernização tecnológica, visando o aprimoramento dos serviços oferecidos.” – Destaca o presidente do CRA-TO, Adm. Anderson Luiz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.