You are currently viewing Conselho Regional de Administração do Tocantins inaugura seu novo espaço de eventos

Conselho Regional de Administração do Tocantins inaugura seu novo espaço de eventos

A noite ainda contou com o lançamento do livro Ramos da Administração
Conselho Regional de Administração do Tocantins inaugura seu novo espaço de eventos

Com a presença da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) Wagner Siqueira junto de diretores do CFA, aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, a inauguração do novo espaço de eventos do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO).

Tendo como presidente o administrador Eugênio Pacceli, o conselho tem como função consultar, orientar e fiscalizar o exercício da profissão de administrador e a partir desta noite apresenta mais uma possibilidade para os registrados e profissionais da administração em geral, um novo espaço de eventos. Com capacidade para mais de 80 pessoas o espaço fica na seda do CRA-TO na 602 norte, Avenida Teotônio Segurado na região norte.

Para o presidente Pacceli, que já está em seu segundo mandato a noite foi de grande alegria e de realização de um sonho de todos os presidentes que já passaram pelo conselho. “Eu só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e dizer que o sentimento hoje é de dever cumprido, pois conseguimos, por meio dos recursos do CFA realizar boa parte dos sonhos que tivemos para este conselho, por isso digo que devemos sonhar alto que sempre conseguiremos realizar” comemorou.

O presidente do CFA, Wagner Siqueira, explicou que os recursos são destinados para todos os conselhos da federação de maneira igualitária, mas que o conselho do Tocantins foi o que mais se destacou na aplicação desse recurso. “Nós avaliamos nestes últimos seis anos os resultados de desempenho dos 27 regionais em comparação a utilização dos recursos e o conselho do Tocantins foi que obteve o melhor desempenho. E quando dizemos isso não é por um sentimento, ou por mera impressão, mas sim pelas métricas dos resultados objetivos, que do CRA Tocantins é o melhor do Brasil” completou.

 

Ramos da administração

Dentro da noite festiva de inauguração do espaço de eventos ainda aconteceu o lançamento da obra Ramos da Administração, do conselheiro federal e administrador Rogério Ramos. Com direitos autorais cedidos para o conselho federal, a obra de Rogério se constitui em um guia da profissão que mostra os mais diversos nichos de mercado que um administrador pode fazer carreira.

Acompanhado da mulher e das duas filhas, Rogério revelou que não é escritor por natureza, mas o que o motivou a escrever a obra foi à necessidade de ajudar os administradores que estão chegando ao mercado ou que ainda não encontraram o seu ramo. “Essa é a oportunidade que hoje o formando ou o administrador tem de conhecer os nichos de mercado que ele pode ingressar e aliar isso a sua vocação, pois não tem coisa melhor, do que você fazer o que gosta” frisou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.