You are currently viewing Conselho Regional de Administração do Tocantins participa de workshop e homenagem ao dia do Administrador

Conselho Regional de Administração do Tocantins participa de workshop e homenagem ao dia do Administrador

Na última quinta-feira, 21, o Conselho Regional de Administração (CRA-TO) participou do Workshop de Administração com o tema “Gestão, Inovação e Pessoas”, promovido pela Faculdade Católica Dom Orione de Araguaína. Durante o evento, a faculdade prestou homenagem aos administradores em uma cerimônia que ocorreu no auditório da Escola Santa Cruz.

O prêmio oferecido pela Faculdade resultou de uma colaboração entre a instituição e o CRA-TO, com o objetivo de homenagear administradores que se destacaram. O prêmio foi entregue ao administrador, Edson Cabral, que já ocupou diversos cargos no CRA-TO. Em seu discurso expressou gratidão pela homenagem e a dedicou a todos os administradores do estado.

“Este prêmio é compartilhado com os teóricos de administração, professores e alunos com os quais debatemos sobre temas relacionados a profissão. Minhas experiências nos órgãos da administração pública permitiram a aplicação de diversos conceitos e ferramentas de administração, resultando em produtividade. Portanto, dedico esta premiação a todos os nossos presidentes, conselheiros, diretores, servidores e colaboradores do sistema CFA e CRA, especialmente os do Tocantins, a quem ajudamos a criar e fortalecer”, destacou.

O administrador também enfatizou a importância das atividades acadêmicas na área, incluindo estudos e pesquisas que elevaram a ciência da administração a uma posição de destaque no estado. Ele ressaltou que muitos profissionais se formaram no estado e ocupam cargos importantes. Além disso, elogiou a iniciativa da Faculdade Católica Dom Orione e o papel significativo que desempenha na economia e na administração pública da região norte do Tocantins.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.