You are currently viewing Presidente do CRA-TO participa do 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Presidente do CRA-TO participa do 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

O 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs reúne líderes para debater temas cruciais para o avanço da administração no Brasil

No dia 04 de outubro, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Anderson Luiz, participou da reunião do 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, durante o Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), um evento de grande relevância para os profissionais da área, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

A reunião do Fórum foi promovida pelo CFA em parceria com o CRA-MG e serviu como um espaço fundamental para debates e tomadas de decisão que impactam a gestão e o desenvolvimento da administração no Brasil.

O evento foi marcado pela abertura realizada pelo Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Leonardo Macedo, que deu início às discussões e deliberações do fórum.

Uma das principais pautas da reunião foi a apreciação da Ata do 3° Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. Além disso, o Vice-Presidente Administrativo do CFA, Gilmar Camargo, apresentou os detalhes da gestão, abordando temas como relacionamento, comissões e grupos de trabalho para o ano de 2023.

Presidente do CRA-TO, Anderson Luiz, expressou sua satisfação em representar o Tocantins no evento. “É uma honra representar o Tocantins neste importante fórum. Estamos aqui para contribuir com ideias e propostas que beneficiarão não apenas nossa região, mas toda a comunidade administrativa do país”, disse.

A reunião contou com a presença da Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-TO) e Coordenadora da Comissão da Mulher, Evaleda Linhares e do Conselheiro Federal do Tocantins, adm. Francisco Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.